A língua britânica eu desconheço totalmente, por isso andamos sempre em grupos com instrutores.
Estávamos no centro de Londres, há mais ou menos umas 3 horas do hotel, quando avistei uma loja com roupas simplesmente perfeitas, entrei para dar uma olhada, eu precisava estar linda e muito bem vestida para conhecer meus ídolos afinal, Harry e Niall ainda estão solteiros. Separei 3 roupas lindas quando fui pagar percebi que eu não havia trazido dinheiro, me amaldiçoei mentalmente pela burrice, achei melhor deixar as roupas ali e voltar lá fora com o grupo, pois eu não havia avisado a ninguém que eu iria entrar naquela loja.
Saí da loja, quando me dei conta de que não havia mais ninguém da turma ao meu redor, não me preocupei muito, afinal eles não deviam ter ido muito longe, foi quando olhei no meu relógio e já havia passado-se meia hora desde que entrei na loja. Foi aí que eu comecei a me desesperar. Comecei a andar e andar para todos os lados e eles não estavam em lugar nenhum.
Eu não sabia falar inglês e não havia trazido dinheiro, minha única escolha era ligar para alguém. Procurei meu celular por toda minha bolsa e nada de achar, eu só podia ter deixado na bolsa de alguém, me amaldiçoei pela segunda vez naquele dia. Ótimo, agora sem dinheiro, sem celular e sem comunicação.
Após um tempo eu vi um táxi com um motorista já meio idoso, ele parecia ser meio burrinho e então eu pensei, por que não? Fiz sinal para o taxista, eu não fazia a minima ideia de onde eu estava e nem para onde eu iria, então sem saber falar inglês simulei com as mãos fazendo sinal para o motorista me deixar em alguma praça, depois de muitas tentativas ele finalmente entendeu. Pelo menos em uma praça eu faria alguma ligação e quem sabe não encontraria as meninas com quem eu estava.
Chegamos na tal praça, hora de por meu planos em ação.
- São 50 dólares! - O taxista falou em inglês o valor da corrida, não entendi nada.
Desci correndo do carro sem pagar, corri desesperadamente por quadras e quadras, o taxista era velho mas até que para um velho corria rapidinho, quase alcançou. Mas finalmente depois de muita corrida consegui despista-lo chegando em uma rua sem fim. Sentei para dar uma descansada, não consegui nem respirar de tanto correr.
Minutos depois vi algumas sombras se aproximando e não era de uma pessoa e sim umas 5 ou 6, pareciam ser homens. Só podia ser a polícia, eu estava frita. Fechei os olhos com medo do que podia acontecer comigo, senti pessoas se aproximarem de mim e resolvi abrir os olhos, mais cedo ou mais tarde eu iria ter que abrir. Me deparo com HARRY STYLES, NIALL HORAN, LOUIS TOMLINSON, LIAM PAYNE E ZAYN MALIK, eram eles mesmo eu só podia estar sonhando, meus ídolos em minha frente, em carne e osso, comecei a chorar de felicidade, emoção, tudo ao mesmo tempo. Corri e abracei um por um, a única coisa que eu sabia dizer era I LOVE YOU, após abraçar todos eu pulei no colo de Harry que é meu boy preferido e aproveitei que está solteiro e o beijei, como solteiro ele não recusaria um beijo de uma fã e ele não recusou. Foi o melhor beijo da minha vida. De repente escutei um berro interrompendo e estragando todo o clima:
-CAROLINA!!!!!! - Acordei com minha mãe me chamando. Era bom demais pra ser verdade, eu nunca iria beijar Harry Styles, só em meus sonhos mesmo.
Carolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário